Oi confirma venda de mais um edifício por R$ 120,5 milhões

50

A Oi (OIBR3) informou nesta quinta-feira (30) aos seus acionistas e ao mercado em geral através de fato relevante que celebrou instrumento particular de promessa de venda de imóvel de sua propriedade, localizado na Rua General Polidoro nº 99, Botafogo, na cidade do Rio de Janeiro (“Imóvel”), à Alianza Gestão de Recursos Ltda., pelo valor de R$ 120,5 milhões (“Operação”), dando continuidade a seu projeto de venda de ativos non-core, em linha com o previsto em seu Plano de Recuperação Judicial e em seu Plano Estratégico, todos já amplamente divulgados pela Companhia.

Oi (OIBR3)
Oi (OIBR3)

A Operação foi autorizada pelo Juízo da 7ª Vara Empresarial do Estado do Rio de Janeiro (“Juízo da Recuperação Judicial”), após a manifestação favorável do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e do Administrador Judicial. Da mesma forma, a Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel confirmou a desvinculação do Imóvel da Relação de Bens Reversíveis da Companhia.

A transferência efetiva do imóvel e o recebimento do preço ocorrerão em março de 2020, após cumprimento de algumas condições contratuais comuns a este tipo de negócio.

A Companhia manterá seus acionistas e o mercado informados acerca de qualquer desenvolvimento relevante no assunto objeto do presente Comunicado ao Mercado.