Carlos Gayoso de Oliveira é novo membro do maior grupo de lideranças empresariais do Brasil

15

Jovem executivo, diretor da Marina Itajaí, entra no seleto Grupo de Líderes Empresariais de Santa Catarina (Lide/SC) e do Paraná (Lide/PR).

Março, 2021 – O Grupo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, considerado uma das maiores iniciativas empresariais e rede de relacionamentos corporativos da América Latina, nomeou o diretor da Marina Itajaí Carlos Gayoso de Oliveira como novo membro das unidades regionais de Santa Catarina e do Paraná.

“Estamos empolgados em participar dos encontros promovidos pela LIDE. Um grupo que proporciona amplo network para potencializar a troca de conhecimentos e a geração de ideias inovadoras que podem causar mudanças na economia, impulsionar negócios, transformar o turismo e a náutica no Brasil,” afirma Carlos Gayoso de Oliveira, diretor da Marina Itajaí.

Créditos: Cleópatra Aline Pereira

Desde 2003, o LIDE é uma organização que reúne empresários em diversos países para criar oportunidades de negócios e incentivar o debate para o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social. Conta com 33 unidades regionais, incluindo Santa Catarina, e reúne seleto grupo de proprietários, presidentes ou diretores de empresas que possuem faturamento superior a R$ 200 milhões no ano, e que possuem programas de responsabilidade social e ambiental, além de alta reputação no Brasil e no exterior.

Créditos: Cleópatra Aline Pereira

Sobre a Marina Itajaí
Com início das operações em 2016, a Marina Itajaí está localizada no centro de Itajaí, SC, ao lado do Centreventos. Oferece 355 vagas, sendo 155 vagas secas e 200 vagas molhadas. Modernos equipamentos como ForkLift para até 12 toneladas e TravelLift para até 75 toneladas, são um diferencial na sua configuração, além do posto de combustível com bandeira BR, sendo a única marina no sul do país com Diesel Verana. Possui espaço gastronômico com dois restaurantes internacionais, o Zephyr Seafood & Nikkei e o Amare Restaurante e Bar, com amplo estacionamento, ponto de carregamento de carros elétricos e heliponto. É a única marina do Brasil com certificação internacional ISO 14.001/2015 relacionado ao sistema de gestão ambiental.