As 5 ações preferidas da Elite Investimentos para o curto prazo

71

A tradicional Carteira Semanal da Elite Investimentos é sempre focada para lucros do curto prazo, ela é composta por 5 ativos que podem ou não ter o mesmo peso. Para a escolha dos ativos que fazem parte do portfólio são levadas em consideração as oportunidades de mercado, suas tendências de curto prazo e os movimentos técnicos das ações.

Foto reprodução

De olho em boas oportunidades nesta semana da páscoa, a corretora trocou sua posição nas ações da AES por Marfrig (MRFG3).

De acordo com a Elite, a ação da Marfrig tem maior volatilidade, que agrega maior oportunidade de ganho, e direciona uma parte do portfólio à empresas ligadas à commodities, que geram aderência ao dólar.

Os 5 papéis que fazem parte da carteira semanal são: Mafrig (MRFG3), Sanepar (SAPR11), Porto Seguro (PSSA3), PetroRio (PRIO3) e Vale (VALE3).

As trocas de ações, quando efetuadas, levam em consideração o fechamento do ativo no último pregão da semana. Portanto Sanepar (SAPR11), Porto Seguro (PSSA3), PetroRio (PRIO3) e Vale (VALE3) seguem como grande aposta dos analistas desde a semana anterior.